domingo, 30 de março de 2008

FILME : 10 000 anos antes de cristo !!!


Sabia que não podia esperar grande coisa deste filme.. fraquinhoooo!!


O filme começa exibindo o amor puro e romântico (há doze milênios que os machos da nossa espécie já eram esses cavalheiros finos de hoje em dia - eeeeeeerrrrgh)
Ambos pertenciam a uma tribo q vivia de caçar mamutes, os homens surgem com suas lanças e os mamutes fogem, o que eu não entendo (eles em tamanho infinitamente maior saem correndo???? Bom vai entender !!!)

Nossos heróis cruzam o planeta pra resgatar Omelete (a mocinha do filme), que foi levada por homens maus que andam a cavalo. Nessa jornada a edição fica um tanto bizarra, porque eles estão em um lugar, e de repente dão um passinho e encontram uma floresta, verde e tropical. Depois chega um deserto. Ou o protagonista cai num buraquinho, e de repente vemos que a vala tá cheia de estacas e é maior que o meu apartamento.


Tem um tigre lá. O carinha ajuda o tigre, não sem antes dizer: “Ó, vou te salvar, mas não vai me comer, tá bom?”. E o tigre vai embora. Quando ele encontra com o tigre de novo, diz: “You must remember me” (Você tem que se lembrar de mim). E o tigre, entende isso e vai embora. Parece que tô de gozação, mas essa eu achei a única parte incrível do filme. Tenho certeza que, se eu salvasse um felino, ele mostraria sua gratidão.


A busca pela mocinha rendeu muito pano pra manga, muita ação ... luta com tigre dentes-de-sabre, mamute e alguns outros bichos gigantes (tinha uma galinha gigante mto engraçada), os efeitos nessa parte foram bacanas!!!

Resumindo, é claro q no final o mocinho salva a mocinha e eles vivem felizes para sempre !!!


Pensei q o filme fosse diferente, com homens da caverna, florestas densas e habitadas por animais selvagens, algo bastante pré-histórico e movimentado, num ambiente cheio de perigos... Fiquei na vontade... ‘10,000 a.C.’ não é nada disso... O péssimo roteiro conseguiu a proeza de misturar ambientes tão distintos como montanhas, desertos e florestas... Como se uma ficasse do lado da outra...

Achei que o s personagens estavam muito certinhos, tinham mto bom aspecto para a época em questão (barbas e sobrancelhas muito bem arranjadas, dentes muito direntinhos e brancos..), O filme tenta sujar um pouquinho o rosto do pessoal, pra ficar a impressão que eles não tomam banho todo dia ... + não convenceu muito não viu?? Oq são aqueles figurinos e aquela maquiagem??

Mas tirando tooodaaaa a parte forçada do filme, os efeitos especiais foram bem interessantes, mto bem produzidos, o som está bem colocado no filme.

É issooooo....!!!

=)


segunda-feira, 24 de março de 2008

Bloog

Gostei do Bloog e meu parabéns.

Horton e o Mundo dos Quem


Mais uma dica de cinema!Esse é bem Legal.. é uma animação, muito bem feito o filme!


A história conta a aventura de um elefante que por acaso escuta algo vindo de um grão e acaba descobrindo uma cidade inteira dentro desse grão quando acha um meio de se comunicar com seus moradores..


Horton resolve ajudar os Quem, os moradores do grão e resolve encontrar um lugar seguro para eles, pois percebe o quanto a selva pode ser perigoso para um grão! hahahahaa


Em sua viagem, Horton passa por vários problemas, pois alguns animais tentarão impedi lo..


Ah é basicamente isso.. não vou contar tudo se não perde a graça! hahahaha


Mas achei muito legal, recomendo! rs


Ateh mais..




quinta-feira, 20 de março de 2008

Medos Privados em Lugares Públicos


Gente vou falar um poquinho desse filme que assisti esses dias.
Pra falar a verdade achei um pouquinho paradão hehehe mas a idéia do filme é legal.
O nome é Medos Privados em Lugares Públicos, é um filme francês, os personagens estão todos pessoas comuns! Nada de mais acontece na vida deles, alias esse chega a ser um dos problemas, e eles estão todos em uma fase de desilusão ou de procura amorosa, tem por exemplo um casal que no começo está a procura de um apartamento pra morar juntos mas acabam se separando, um imobiliário apaixonado pela companheira de trabalho, que trabalha a noite cuidando de um velhinho muito grosso por sinal.. mas hilário! hehehe
Bom durante o filme agente vai percebendo que as histórias estão todas meios que relacionadas, o cara q se separou da mulher, vive num bar em que o barmen é o filho do velho grosso que quem toma conta é a mulher pelo qual o imobiliario é apaixonado, e a filha dele acaba saindo com o primeiro cara la.. o separado.. deu pra entender?! hahahaha
Conclusão.. o filme é meio paradão mas vai ficando cada vez mais interessante, tem partes muito engraçadas também, acho que vale a pena assistir!
Bom é isso..
Falooow galera!

quarta-feira, 19 de março de 2008

Saudações

Olha o blog ai galera façam bom uso

valew